domingo, 1 de novembro de 2009

EE Professor Rubens Zamith visitam Lar São Vicente de Paulo

Alunos do ENSINO MÉDIO e GREMIO ESTUDANTIL da Escola Rubes Zamith, dão mais vida aos residentes do Lar São Vicente de Paulo.

Com a abençoada iniciativa dos representantes do gremio Estudantil, a professora de Educação Fisica FATIMA, fez um entrelaçamento dos jovens da 2ª e 3ª séries do Ensino Médio com os residentes da treceira idade do lar São Vicente de Paulo.
A visita foi simplesmente bárbara, os alunos muito carinhosos, amigos, conversaram com os idosos, elaboraram uma doação de gêneros alimenticios (açúcar) em conjunto com o Gremio Estudantil, deixaram a nossa instiuição cheia de LUZ e muito AMOR que passaram para nossos residentes.
Agradecemos a todos os responsaveis pela instituição educacional, em especial a professora Fatima e aos seus alunos que são maravilhosos, e muito nos encantou. Ah! em tempo Venha novamente, voces são muito bons e nos faz muito felizes.
Um abraço jibóia e um beijo de irmão em cada coraçãozinho dos seus alunos que aqui deram um SHOW de amor, alegria energia e o que é mais importante deram mais vida a vida dos nossos residentes.
Obrigado
Professora Fatima vem denovo!
Gilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário